domingo, 11 de julho de 2010

Lendo, colhendo e melhorando

Eu sempre busquei ler, ouvir pensamentos ou ideais de quem pudesse ter algo a me ensinar, buscando sempre o melhor daquilo, e tentando criar em cima disto meus próprios conceitos e valores, devido a isto, decidi criar aqui em meu blog um espaço para alguns dos grandes gênios da humanidade, seus pensamentos. Sem mais delongas, aqui estão alguns:


"O homem sem princípios é também comumente um homem sem caráter; pois, se tivesse nascido com caráter, teria experimentado a necessidade de criar princípios para si."
Sébastien-Roch Chamfort

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."
Charles Chaplin

"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria."
Charles Chaplin

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
William Shakespeare

"Ter-se vergonha da sua imoralidade: é um degrau na escada em cujo extremo se tem também vergonha da nossa moralidade."
Friedrich Nietzsche

Um comentário:

  1. é acreditando em algo que construimos o que queremos.Acredita,pois assim vc sera um vencedor.Vai em frente que vc conceguira alcancar teus sonhos e metas.Bjs.

    ResponderExcluir